quinta-feira, 24 de março de 2011

Depoimento


Em 2011 renovação é a palavra!
Grandes marcas, os melhores produtos e é claro grandes promoções, afinal nossa maior mania é a de deixar você cada vez mais belo(a).



P R O M O Ç Õ E S
E X C L U S I V A S blog






Além de "fazerem a cabeça" dos clientes, utilizando das melhores marcas e produtos,
nesse salão eu encontrei um fator que acredito que seja o principal de todos: o atendimento por excelência, conheci, e hoje não troco por nada...

Tenho a sorte de ser parceiro e unir a minha marca com essa que só tem a crescer...



"Levo a música como minha principal forma de linguagem, ela por sua vez se leva, sem preconceitos, sem limitações, desprovida de final... Inovando o que já é bom. Alegro-me por poder cantar e externalizar meus sentimentos..."
MichellbarretO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário